quarta-feira, 27 de abril de 2011

Imagens de Lola

Vários dias de muitas mudanças e novidades. Eu realmente gostaria de ter vindo mais aqui, mas estive com preguiça, sem tempo, sem saco, sem internet, com problemas, e mais algumas desculpas...
Aqui vão algumas fotos =)


-Festa de Carnaval que tanto falei. Na verdade, estive devendo fotos dessa festa por muito tempo... mas não gostei delas, e nem sequer consegui tirar uma boa foto da maquiagem que fiz em Pablo.





(Usei tatuagens adesivas no braço inteiro, mas só lembrei de tirar uma foto depois que cheguei em casa, quando a maoria delas já tinha ido embora)

- Alguns outros dias...

Tired eyes



Carinha de abandono =B


- Das minhas modificações. =)
Desde sempre quis fazer loucuras no cabelo, mas nunca fui alguém de tanta coragem, então adiei todas as idéias "revolucionárias" que tive. Ultimamente decidi fazer tudo que tenho vontade na vida, só pra poder ter o que contar quando estiver velhinha!




Primeiro descolori.


Tá dá! 
- Aniversário "Surpresa" da Thai


Thai

Gabi, eu, Thai 




- Minhas aulas começaram desde o dia 14 de março. Estou realmente empolgada com o curso e amando estar na faculdade finalmente =)

Algum dia farei um post apenas com fotos de todos os gatinhos que moram no meu bloco! *-* São tantos e tão fofos! Nem preciso dizer que passo o dia correndo atrás deles... hahaha

- Primeiro Campo.
Minha primeira vez "no mato" com o pessoal da faculdade. Eu parecia besta, super empolgada com a quantidade de cogumelos bonitinhos que encontramos!







Cogumelo gigaaante!

Marcela

Mais umas do campo aqui no Flickr do Felipe =)

4 comentários:

  1. a iluminação dessas fotos do cabelo tá muito boa!
    e a última foto tá uma coisa de tão linda. essa vegetação de troncos altos e finos (sei lá como se chama hahah) é muito bonita. onde é isso? (:

    ResponderExcluir
  2. vixe, já passou a páscoa e tu tá postando fotos do carnaval agora asuhshuahuh
    que lindos os cogumelos, esses brancos estão muito bonitos mesmos *_*
    to podre em todas as fotos que eu apareço, mas tudo beem..
    =**

    ResponderExcluir
  3. Gostei mesmo dessas fotos da mata... esse cogumelo turquesa é bem lindo!

    ResponderExcluir
  4. uma foto do carnaval que eu apareço apresentável! UAHUSAHS mas como nada na vida é perfeito vc TINHA que colocar a minha foto parecendo um leão, né! pfff UAHSUAHSUHA as fts tao lindas *.*


    ;*

    ResponderExcluir