domingo, 8 de maio de 2011

Creep

Eu estava agora andando por mil cantos e blogs e, de repente, vi que uma amiga posta periodicamente ainda no fotolog. Mesmo depois que a modinha passou, e até eu mesma "desisti" do meu.
E fui passando e passando pelas postagens antigas, até achar algo que realmente me surpreendeu. Não importa o que eu tente escrever, isso é extamente o que sinto agora:

É um saco várias vezes por semana me encontrar com "Creep" de Radiohead tocando na minha cabeça. Não que eu não goste da música; pelo contrário, acho belíssima.
O que incomoda é ter que sentir aquele "what the hell am I doing here? I don't belong here".
Não estou sentindo isso agora, obviamente: estamos em um sábado após um feriadão. Só que sempre que sinto, me limito a escrever imediatamente em um rascunho e quando chego aqui nunca parece o momento certo de falar disso.
Enfim, independentemente de parecer certo, aqui estou eu.

Não nasci para ser conformada, nasci para ser feliz (do que vocês podem discordar, dependendo da perspectiva), mas há muito deixei de levar em consideração a perspectiva dos outros quando se trata da minha vida. E quando o fiz, deixei de lado também a expectativa do mundo em relação a mim.
Foi naquele momento, que poucos entenderiam...

E aqui estou eu.

Será que minha vida vai dar certo?
Honestamente, o medo existe e é todo meu. Na dúvida, e desde aquele momento, prefiro arriscar. 

Um comentário: