sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

...

Eu ainda não estou levando esse blog do jeito que gostaria. Mas é a constante falta de tempo e de organização de horários da minha vida...
Esses dias têm sido beeem corridos, porque domingo e segunda serão as provas da primeira fase do vestibular. E sabe como é, vai chegando perto e dando aquela sensação de "tenho que passar de todo jeito"; não é nada tranquilizador ficar pensando nisso.

Mas enfim, aflições à parte, assim que me vir livre de todas essas coisas, me prometo ficar postando aqui do jeito que planejei. E é engraçado que, mesmo com todo o estresse desses dias, todos os meus projetos estão chegando mais perto de se realizar. Minha cabeça está bombando de idéias, e isso é maravilhoso!

Algumas inspirações




Nenhum comentário:

Postar um comentário