quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Curious christmas tree and my always-sleeping-cat

Nesses dias, eu, minha mãe e irmã decidimos montar nossa árvore de Natal. Acontece que eu já to cansada das mesmas ornamentações natalinas que sempre estão por aí, bem parecidas umas com outras. E como aqui em casa tínhamos, por acaso, uma árvore de cenário de teatro inutilizada e abandonada, decidimos reciclá-la e fazer dela a NOSSA árvore de Natal!
Nós três temos habilidades com coisas manuais, daí adoramos fazer isso... fora que eu e a minha mãe amamos reciclar e dar cara nova à coisas velhas e que todo mundo pensa que é lixo. É o máximo ver o resultado depois!
Não que tenha ficado tão maravilhosa assim, mas eu me diverti bastante fazendo tudo! E nem acredito que consegui transformar tanto nossa arvorezinha :D Me arrependi de não ter fotografado um "antes/depois";  infelizmente só tenho o depois pra mostrar, mas vale mesmo assim.



Ah, e a minha gatinha hoje tava explorando a árvore nova, daí peguei a câmera pra fotografá-la também. =D Mas ela não ficou muito tempo... depois de alguns segundos foi direto se aninhar no paninho dourado e começou a dormir (pra variar!).
 Então eu comecei tirando fotos assim:
  
 
E elas acabaram assim:

hahaha Acho que ela não consegue passar mais de uma hora com os olhos abertos!

Um comentário: