quinta-feira, 18 de novembro de 2010

some things about my days


Bom... esses dias não tenho feito muito além de estudar, comer besteira, tomar café e ficar na internet. Ah, e mesmo sem tanto tempo, também estou lendo um livro pra me divertir quando não estou estudando :D "Mate-me Por Favor". Fala sobre o início das bandas Punk, mais ou menos como foi surgindo o movimento... com vários depoimentos de músicos, groupies, empresários, etc. Eu acho muito legal ler sobre essa época, porque pra mim é muito distante do que eu vivo, é muito diferente; só de pensar na rebeldia que era um menino deixar o cabelo crescer! HAHAHA É até engraçado a forma que eles descrevem... o quanto era agressivo um garoto ser cabeludo.


Antes de ontem eu cortei a minha franja :B Não ficou lá uma fraaaanja bem retinha, mas ficou bem curta (a foto tá numa qualidade péssima e não dá pra ver como ficou realmente, mas me pareceu a melhor que consegui tirar até agora.)


E em compensação o meu cabelo nunca esteve tão comprido!

2 comentários:

  1. ó a safadeza! UHASUHSAUHSAUHASUHSA
    meu namorado é um SUPER rebelde, hein?
    acho que nossos dias estão basicamente iguais...

    ResponderExcluir
  2. Já tem foto pelada? ;O uhaeuheauhae

    ResponderExcluir