terça-feira, 17 de julho de 2012

fotografias

Meus últimos dias (em fotos).


Minha mãe esteve organizando alguns dos nossos tecidos de costura. O jardim fica lindo quando ela coloca eles pra secar.
Fiz biscoitos, uma das únicas coisas que sei cozinhar.

Yuri (adorei as cores dessa foto)
Viajamos pra Campina Grande. Eu gosto daquela cidade por tantos motivos que não sei explicar...

Cristal veio dar "bom dia" e acabou pegando no sono entre eu e Bela haha


Eu continuo com essa mania de fotos de estrada. Deve ser porque cada vez que olho pra elas, sinto como se tivesse viajando de novo.

Stay gold.
(minha mãe) Fomos ver uma exposição de Krajcberg. Eu fiquei sinceramente encantada com o quão impactante ele consegue ser.

Ele é um artista com ideias políticas muito bem colocadas. Havia um corredor com diversas de suas frases escritas nas paredes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário