segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tentando

Há alguns dias, eu e duas amigas decidimos organizar um Baile de Máscaras no Carnaval. No começo pareceu que não daria certo de jeito algum, a todo momento apareciam problemas e impecilhos... mas depois de muito "vai e volta" resolvemos tudo e vamos, enfim, fazer a festa! Que acabou se transformando numa festa à fantasia, já que é quase impossível achar  itens realmente interessantes na minha cidade. Imagina pra os meninos conseguirem achar alguma máscara legal? Seria uma trabalheira.
E como será nesse próximo sábado, começamos a escolher nossas maquiagens e vestidos! É legal ver idéias de maquiagens na internet, porque a gente se inspira em um monte delas e acaba aprendendo vários truques. Assim, lá fomos nós passar a tarde inteira vendo fotos e vídeos de tutoriais (pra mim, a MAIOR diversão).
Aqui vão algumas das fotos que mais gostei.










Na verdade eu não sou muito de escolher uma foto e copiar exatamente igual, gosto de pegar um detalhe de uma com a cor de outra e transformar tudo na minha própria idéia. E isso me sai quase como uma meditação :)  Adoro mesmo!
E pensando na minha maquiagem, me vieram várias idéias para o meu namorado também. É que nós dois não sabíamos ao certo de quê ele se fantasiaria, então hoje comecei a pensar em algumas opções. Daí me veio a idéia de fazer nele uma maquiagem de caveira,  fui direto pro Youtube pegar algumas dicas! E como toda maquiagem bem feita tem que ser treinada e testada, lá fui tentar fazer em mim. hahaha



Bom, o resultado obviamente não ficou lá essas coisas, foi a primeira vez que tentei algo assim. Mas espero que na próxima vez fique um pouco melhor! E acho que fica mais fácil no rosto dele... é muito difícil conseguir disfarçar as minhas bochechas.



4 comentários:

  1. hahaha! que massa amor! acho que tive uma ideia *______* maquiagem de Misfits!

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaaca, Lozinha... ficou incrível! =O

    ResponderExcluir
  3. A sua Maquiagem tá ótima haha adorei! Adorei as de borboletas *-*

    ResponderExcluir
  4. "o resultado obviamente não ficou lá essas coisas"
    SUA LOUCAAAA, ficou foi lindo demais!

    ResponderExcluir