segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Festividades e um ano novo por aí.

Bom, estive adiando vir aqui escrever alguma coisa por semanas... mas só porque sou a pessoa mais preguiçosa do mundo e sempre gasto mais tempo fazendo nada do que qualquer outra coisa, não significa que iria abandonar o meu "incrível" blog :)
Enfim... as minhas festas foram bem divertidas e bem melhores, em comparação às do ano passado.

 (Fiz uma montagenzinha dos fogos que consegui fotografar da minha varanda... mas era impossível conseguir capturar a real beleza deles)
 Eu e a Gabi pulando ondas...Por algum motivo nós pulamos quase meia hora de ondas, e simplesmente tomamos um verdadeiro banho de mar sem realmente entrar nele! hahaha

Ah! No dia 31 estava fazendo algumas compras e achei esse anel-pingente que me lembrou tanto do Senhor dos Anéis. Não podia deixar de comprar! :D Sem contar que me custou só R$ 1,80.

 Achei legal porque ele tem um aspecto antigo... a diferença é que os símbolos estão inscritos do lado de fora; os quais, diga-se de passagem, não faço idéia do que significam.

Comprei esse brinco também por um preço bom, ele tem um ar meio romântico-chique e é bem mais brilhoso do que a minha câmera conseguiu mostrar.

 
Entre outras coisas que comprei, essas foram as minhas preferidas...

Bom, espero que esse ano seja cheio de novidades e mudanças na minha vida. No meu próximo post colocarei meus desejos para 2011.

Hasta luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário